Postagens populares

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Espaço para o video Game

Já que o assunto principal é futebol, qual é a opinião de vocês sobre FIFA x PES.
Para mim PES era melhor na época em que o ps2 dominava, mas agora com xbox 360 e ps3 o FIFA passou muito a frente
Confesso que era fã da série PES mas agora só jogo FIFA. O gameplay é bem melhor, alem de mais times e modos, a única coisa que se descute é o gráfico.
Eu fala de versões de xbox e Ps3.
Deixem suas opiniões

http://www.youtube.com/watch?v=yjU8eBy8o10

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Manchester Utd 1x0 Arsenal

O Manchester de novo mostra que sabe como enfrentar o Arsenal. Assim como fez na temporada passada, no Emirates, o United escalou 3 volantes marcando pressão e saindo muito bem para o jogo, e de novo deu certo.
Foi assim o jogo todo, roubo de bola dos volantes e bola em velocidade para Nani, e assim saiu o gol. No segundo tempo quando o Arsenal tentou fazer alguma coisa, trocando passes no campo de ataque com Arshavin e Nasri, o Manchester esplorou mais a velocidade de Nani e Rooney (que perdeu penalti) juntamente com Anderson que cresceu na partida
resumindo: Eu acho que a mulecada do Arsenal se assusta quando joga contra o Manchester (ou em bom português: o Arsenal peida quando joga contra o United)
Com gol no susto, United vence e retoma ponta do Inglês 

domingo, 12 de dezembro de 2010

Manchester Utd x Arsenal

Os dois times brigam pela liderança do ingles e buscam avitória. Por mais que o Chelsea seja uma ameaça cada vez menor devido aos tropeços, o City é uma ameaça cada vez maior na briga pelo titulo.
Nas ultimas temporadas o United vem conseguindo vitórias tranquilas, se impondo em Old Trafford e usando muita velocidade de Park, Nani e Rooney, junto com a bela saida de jogo dos volantes no Emirates.
Eu confio num Arsenal melhor que antes nesse jogo, com Nasri jogando muito e incomodando os laterais, alem de Fabregas impondo o rítimo do meio campo, e a volta de Van Persie
Bom essa postagem é do domingo, depois do jogo eu faço outra.